Meu retorno a CGR, via CWB. Voo atrasado devido atraso do voo anterior.
Avião novíssimo.
Nota zero apenas com o cuidado com a mala, já que arrancaram o puxador...
24 passageiros em conexão para VVI no 7460 e restaram apenas 3 pax a bordo para prosseguir a Cuiabá.
É.. parece que a GOL tem mesmo o costume de estragar puxadores de malas.. ja aconteceu com minha mãe num voo para BEL... mas conte-nos como estava a ocupação do novo G3 1886 na perna CWB-CGR... legal saber que 24 passageiros seguiram para VVI, com certeza teremos um "up" nas ocupações do G3 7460... Agora.., apenas 3 seguiram para CGB!!! será que embarcou muita gnt aqui... é realmente uma pena não termos mais vagas pra pernoite senão seria mais um 738 fazendo companhia ao 1218/9 e ao 1904/5
ResponderExcluirVerdade José!
ResponderExcluirA ocupação do G3 1886 estava muito boa, na faixa dos 110 pax ou mais.
Não pude acompanhar o embarques dele, já que pelo atraso chegamos todos juntos. O AZUL pousou primeiro e ainda tinha gente deles terminando de retirar as bagagens da esteira. Mas quando desci do PR-GGH o Gol7460 já estava pousando e, na sequencia pousaram o Gol1218 e o Gol1904. Isso provocou uma correria para o push back do 1886 para liberar o box, o que atesta o que vc disse com relação ao nosso pátio.
Estava operando a 24 no dia, o que deu ua bela aproximação RNAV dando pra ver nossa bela cidade do alto...
Abçs.
Pois é mas eu nao entendo uma coisa.. vc deve se lembrar que mesmo depois que a AZUL começou a operar por aqui o G3 1942 possuia a frequencia "segunda" (fiz um dos ultimos em jun/09), ou seja, por mais de um mes nós tinhamos uma aeronave a mais no pernoite todas as segundas.. o 1564 só foi criado pra tirar o 738 daqui ja que nao deve haver muita gente disposta a ir a CGB num horario desses, levando-se em conta que opções nao faltam nesse trecho....
ResponderExcluirComo sera que as aeronaves ficavam dispostas??
Verdade!
ResponderExcluirE esses tempos a Gol tava pedindo outro HOTRAN para BSB e deram restrição, acho que morreu a idéia...
Só que CGB tá ficando saturado já. A Azul começa duas frequencias pra lá agora em junho.
Nosso aeroporto está sem poder crescer, pois além do pátio tem o problema da devolução de bagagem. Chegam todos juntos para uma única esteira...
Outra pergunta é porque a GOL não volta a ter o 7461 diário, já que reduziram quando teve aquela crise na Bolívia, que já passou...
Realmente não tenho dados dessa época do 1942.
Pois eh.. até julho ou agosto (não lembro) de 2009 os pernoites nas segundas eram:
ResponderExcluir5411/5410
4030/4031
3774/3775
1218/1219
3591/3590
1942/1943
1904/1905
TOTAL: 07 aeronaves na SEGUNDA e 06 nos outros dias (exc. sábado)
e + o 6383 e o 5503/5532 de passagem...
nosso pátio possui 8 posições se não estou errado, o que me leva a crer que ainda há vagas durante a noite.. Provavelmente a ANAC/INFRAERO não quer encher o pátio de pernoites...
e outro ponto interessante do seu comentario.. vc disse que os pax AZUL ainda estavam retirando suas bagagens.. quer dizer q a AZUL nao esta mais usando o desembarque internacional?!?
Lembro desses voos sim.
ResponderExcluirMas acho que é o que vc disse: A Infraero não quer deixar o pátio saturado...
Inclusive o 1942/1943 estava tendo que ir a Porto Seguro (BPS) para não pernoitar aos sábados...mas cancelava todo dia...
Quanto a chegada pode ser que o pessoal que estava retirando bagagem seja do voo da TAM, pois realmente já tinha um no pátio...