sábado, 1 de setembro de 2012

01sep12 - GOL7461 - PR-GTA último voo

Imagem: Flightradar24

Hoje, 01/09, a GOL realizou o último voo entre Santa Cruz de La Sierra (SLVR/VVI), Campo Grande (SBCG/CGR) e São Paulo (SBGR/GRU).
O voo 7461 foi operado pelo Boeing 737-8EH/W SFP de prefixo PR-GTA, designado como "Flagship", que significa ser o avião de bandeira da GOL, o que coroou a despedida nessa manhã.
O voo 7461 foi criando em meados de 2005 quando a GOL começou sua expansão para voos internacionais na América do Sul. Nesse períoso de pouco mais de 07 anos, a rota se consolidou e os voos já saiam praticamente lotados de São Paulo.
Recentemente a GOL resolveu criar voos diretos entre São Paulo e a Bolívia, o mesmo ocorrendo com o Paraguai e Uruguai, eliminando as paradas em Campo Grande, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente.
Aos campograndenses que quiserem ir a Santa Cruz, a viagem será mais longa, com conexão em São Paulo no voo 7600 que começou a operar hoje.
Fica o registro e a saudade desse capítulo de nossa história encerrado hoje.
Na tela acima, a última aproximação do 7461 em São Paulo.

Um comentário:

  1. passou por aki =') foi uma honra ver essa aguia voa r pela ultima vez , moro em jaguariuna essa cidade onde ele estava passando no momento da foto

    ResponderExcluir