terça-feira, 27 de setembro de 2011

Flight Report - GOL1904 - BSB-CGR - 09set11 - PR-GTT


Vou ficar devendo as fotos desse voo, pois a bateria da minha máquina acabou quando eu estava no Aeroporto JK, tentando clicar o Boeing 767-300 da TAM que se preparava para voar para Miami, EUA.

Mas a noite estava até agradável, já que de dia muitas queimadas deixaram o ar seco quase irrespirável. O pessoal do aeroporto estava trabalhando com máscaras...

Após um rápido check in, me dirigi ao setor de embarque e logo chamaram o nosso voo que seria executado pelo Boeing 737-8EH/W SFP prefixo PR-GTT.

É meu primeiro voo nessa aeronave. Sentei na janela 06C. Notei que há uma divisória bem perto desse assento para divisão de classes (Classe Confort).

Partimos no horário, logo após o belo Boeing 767-200C da RIO.

Alinhados na pista 29L percebi que, ao invés da tradicional aceleração, o avião passou a taxiar bem lento, o que não era normal. O Comandante avisou que havia uma pane no sistema que informava a pressão do óleo e temperatura do motor esquerdo e que, em contato com o Centro de Manutenção em São Paulo, decidiu voltar ao gate para reparos.

Após 02 horas de manutenção, partimos novamente para a pista 29L e, dessa vez, decolamos rumo a Campo Grande.

O serviço de bordo foi parecido com o do 1905 que vc ve abaixo, com suco, refrigerante, água e dois pacotinhos de bolacha, uma salgada e outra doce.

Após 01 hora estávamos já em procedimento de pouso em Campo Grande, vetorados para a pista 06.

Como pousamos bem atrasados, o aeroporto de Campo Grande já estava bem calmo. Percebi o PR-GUI ao lado que veio de CGH no G3 1218 e um E190 da AZUL na posição (BOX) 02. O PT-TMD da TAM (JJ3774) tbm estava em pernoite, bem como os 02 Mk28 da Avianca Brasil. Todos no aguardo do próximo voo...

Rmk: foto do PR-GTT sobrevoando Campo Grande em outra ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário