segunda-feira, 31 de maio de 2010

30mai10 - GOL1886 - PR-GGH

Meu retorno a CGR, via CWB. Voo atrasado devido atraso do voo anterior.
Avião novíssimo.
Nota zero apenas com o cuidado com a mala, já que arrancaram o puxador...
24 passageiros em conexão para VVI no 7460 e restaram apenas 3 pax a bordo para prosseguir a Cuiabá.

6 comentários:

  1. É.. parece que a GOL tem mesmo o costume de estragar puxadores de malas.. ja aconteceu com minha mãe num voo para BEL... mas conte-nos como estava a ocupação do novo G3 1886 na perna CWB-CGR... legal saber que 24 passageiros seguiram para VVI, com certeza teremos um "up" nas ocupações do G3 7460... Agora.., apenas 3 seguiram para CGB!!! será que embarcou muita gnt aqui... é realmente uma pena não termos mais vagas pra pernoite senão seria mais um 738 fazendo companhia ao 1218/9 e ao 1904/5

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  2. Verdade José!
    A ocupação do G3 1886 estava muito boa, na faixa dos 110 pax ou mais.
    Não pude acompanhar o embarques dele, já que pelo atraso chegamos todos juntos. O AZUL pousou primeiro e ainda tinha gente deles terminando de retirar as bagagens da esteira. Mas quando desci do PR-GGH o Gol7460 já estava pousando e, na sequencia pousaram o Gol1218 e o Gol1904. Isso provocou uma correria para o push back do 1886 para liberar o box, o que atesta o que vc disse com relação ao nosso pátio.
    Estava operando a 24 no dia, o que deu ua bela aproximação RNAV dando pra ver nossa bela cidade do alto...
    Abçs.

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  3. Pois é mas eu nao entendo uma coisa.. vc deve se lembrar que mesmo depois que a AZUL começou a operar por aqui o G3 1942 possuia a frequencia "segunda" (fiz um dos ultimos em jun/09), ou seja, por mais de um mes nós tinhamos uma aeronave a mais no pernoite todas as segundas.. o 1564 só foi criado pra tirar o 738 daqui ja que nao deve haver muita gente disposta a ir a CGB num horario desses, levando-se em conta que opções nao faltam nesse trecho....
    Como sera que as aeronaves ficavam dispostas??

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  4. Verdade!
    E esses tempos a Gol tava pedindo outro HOTRAN para BSB e deram restrição, acho que morreu a idéia...
    Só que CGB tá ficando saturado já. A Azul começa duas frequencias pra lá agora em junho.
    Nosso aeroporto está sem poder crescer, pois além do pátio tem o problema da devolução de bagagem. Chegam todos juntos para uma única esteira...
    Outra pergunta é porque a GOL não volta a ter o 7461 diário, já que reduziram quando teve aquela crise na Bolívia, que já passou...
    Realmente não tenho dados dessa época do 1942.

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  5. Pois eh.. até julho ou agosto (não lembro) de 2009 os pernoites nas segundas eram:

    5411/5410
    4030/4031
    3774/3775
    1218/1219
    3591/3590
    1942/1943
    1904/1905

    TOTAL: 07 aeronaves na SEGUNDA e 06 nos outros dias (exc. sábado)
    e + o 6383 e o 5503/5532 de passagem...
    nosso pátio possui 8 posições se não estou errado, o que me leva a crer que ainda há vagas durante a noite.. Provavelmente a ANAC/INFRAERO não quer encher o pátio de pernoites...

    e outro ponto interessante do seu comentario.. vc disse que os pax AZUL ainda estavam retirando suas bagagens.. quer dizer q a AZUL nao esta mais usando o desembarque internacional?!?

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  6. Lembro desses voos sim.
    Mas acho que é o que vc disse: A Infraero não quer deixar o pátio saturado...
    Inclusive o 1942/1943 estava tendo que ir a Porto Seguro (BPS) para não pernoitar aos sábados...mas cancelava todo dia...
    Quanto a chegada pode ser que o pessoal que estava retirando bagagem seja do voo da TAM, pois realmente já tinha um no pátio...

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